Cliente Delfa: ROBIA

Nosso cliente de hoje é a ROBIA, que atualmente é uma das maiores empresas no mercado de lingerie do Brasil.Os valores familiares sempre estiveram presentes na construção da sólida historia da marca, tendo seus funcionários como pilares essenciais para esse sucesso.

As peças se diferenciam por meio da criação de estampas exclusivas, elaboradas por um processo criativo contínuo que segue as principais tendências de moda.

Fizemos algumas perguntinhas para satisfazer a curiosidade das leitoras e quem responde é a Alynne Lopes do departamento de  Estilo e Marketing.

Confira:

1-      Qual o tipo de bojo mais procurado nas peças pelas mulheres?

A maior parte das consumidoras da Robia procuram por sutiãs com bojos que ressaltam os seios (com ou sem bolha). Está havendo uma procura maior também por sutiãs sem bojos devido o aumento de próteses de silicone.

2-      Qual material mais usado pela Robia em suas peças?

Renda está sempre presente nas coleções de lingerie, assim como a malha e microfibra. Mas Robia é uma das poucas marcas de lingerie que ousam em usar novos materiais  destinados para o segmento de  vestuário como veludo, couro, paetês e diversos tecidos planos. As nossas peças se diferenciam por meio da criação de estampas exclusivas. Na busca por oferecer sempre novidades ao consumidor, a cada coleção a Robia tem ido além do conceito habitual de lingerie, aproximando-se cada vez mais das tendências de moda e diversificando seu produto.

3 – Cite alguns dos desfiles com a participação da Robia em semanas de moda

Desde o cancelamento da Feira da Moda Intima que a Robia não participa de eventos voltados para o segmento. Há participações em desfiles de eventos de noiva e em eventos   realizados pelo Maraponga Mart Moda.

3-      Há alguma celebridade, musa que vocês admiram e se inspiram?

As inspirações vem de diversos âmbitos, mas não de uma celebridade especifica.

Gostaram? Aí vai os endereços onde poderão encontrar as lindas peças da Robia:

Atualmente a Robia conta com sete lojas em Fortaleza, localizadas no Quintinho Cunha (Fábrica), Maraponga Mart Moda, Shopping Fortaleza Sul, Monsenhor Tabosa, Jockey Clube, Shopping Mega Mix e Parquelândia.

 Website: http://www.robia.com.br

Deixe um comentário

Arquivado em Variedades

Deixe um comentário